Gases e Partículas

Kit testo 310 - Analisador de gases de combustão para iniciantes

REF: 0563 3100

Como mecânico de instalações você sabe que seu trabalho diário exige ferramentas de medição estáveis e práticas. O analisador de gases testo 310 foi desenvolvido precisamente para para duras tarefas do cotidiano.

- Medição direta de O2, CO, temperatura de combustão e temperatura ambiente- Menus de medição integrados para combustão, tiro, CO ambiente e pressão- Rápida restabelecimento do sensor em apenas 30 segundos- Amplo display luminoso, bateria de lítio com até 10 horas de tempo de funcionamento

Testo 310

REF: N/A

O instrumento de entrada para medição de gases de combustão combinando facilidade de manuseio, desenho compacto e bateria de longa duração com alto nível de exatidão em medições básicas (gás de combustão, tiro, CO ambiente, pressão) em sistema de aquecimento. O testo 310 permite oferecer serviço de qualidade. Seus clientes também ficarão felizes, porque economizarão dinheiro devido ao ajuste correto do sistema de combustão.

Testo 320

REF: 0632 3220

Desde gases de combustão até pressão diferencial, com o testo 320, você está equipado para todas as tarefas de medição em sistemas de aquecimento. Operação conveniente, estrutura clara dos menus, procedimentos padronizados das medições e display em alta resolução do instrumento de medição multifunção permite trabalho eficiente em diferentes tarefas. E graças a seleção de sondas para variadas aplicações, o testo 320 se torna muito flexível.

Testo 330 LL

REF: N/A

testo 330 atende todas as requisições para medição de gases de combustão, fornecendo resultados confiáveis e altamente precisos, permitindo fácil documentação do trabalho devido a transferência via wireless dos dados medidos ao PC, Smartphone ou tablet. Isto significa que você ira medir mais e escrever menos. Além disso, as células do testo 330 podem durar até 6 anos, poupando-lhe, pelo menos, uma substituição de célula no decurso da vida normal de funcionamento do instrumento.

testo 340 - Analisador de combustão para a indústria

REF: 0632 3340

  • É possível medir CO, CObaixo NO, NObaixo, NO2 o SO2

  • Graças a ampliação da faixa de medição, o instrumento pode ser utilizado em altas concentrações de gás

  • Sensores de gas précalibrados permitem a troca das células de forma prática e rápida

  • Medição integrada de pressão diferencial e de velocidade para o cálculo de fluxo

  • Controle de emissões na indústria: o analisador de gases de combustão testo 340 oferece tecnologia profissional, fácil manuseio e execução prática em um único instrumento. O analisador de gases de combustão testo 340 de alto desempenho é equipado com um sensor O 2 e pode ser equipado com até 3 sensores adicionais.

    testo 350 - Caixa de análise para o sistema de análise de combustão

    REF: 0632 3510

    • A ampliação da faixa de medição permite efetuar medições ilimitadas inclusive com altas concentrações de gás

    • Fácil troca das células e acesso rápido a peças de desgaste

    • Carcaça robusta com proteção integrada contra impactos permite o uso em situações mais agressivas

    • Fácil operação da unidade analisadora via unidade de controle ou software easyEmission (ambos os produtos disponíveis separadamente)

    O testo 350 é um poderoso analisador de gases de emissões que atende as mais altas exigências em termos de precisão industrial além de prover a administração adequada de dados. A Caixa de análise pode ser operada com até 6 sensores de gás, 5 dos quais são opcionais. Isto permite que você selecione livremente sensores para CO, NO, NO2, SO2, H2S, CxHy e CO2.

    Inscreva-se!

    Receba nossos e-mails exclusivos e tenha a chance de encontrar o produto pefeito para você.

    Aceitamos Cartão de Crédito / Débito